UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: ARTHUR RESENDE RIBEIRO DE OLIVEIRA

Matrícula: 202****

Lotação do Servidor: PRÓ-REITORIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA - PROINFRA

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 867

Período: 01/10/2025 a 31/10/2025

Situação: Aprovado

Servidor: ARTHUR RESENDE RIBEIRO DE OLIVEIRA

Unidade de Execução: PRÓ-REITORIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA

Setor do Servidor: PRÓ-REITORIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 136

Carga Horária Planejada (h): 136

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/10/20258
02/10/20258
03/10/20258
06/10/20258
07/10/20258
08/10/20258
09/10/20258
10/10/20258
13/10/2025-Aniversário de Lavras - feriado municipal
14/10/2025-Férias (exercício 2025, 3ª parcela)
15/10/2025-Férias (exercício 2025, 3ª parcela)
16/10/2025-Férias (exercício 2025, 3ª parcela)
17/10/2025-Férias (exercício 2025, 3ª parcela)
20/10/20258
21/10/20258
22/10/20258
23/10/20258
24/10/20258
27/10/2025-Ponto Facultativo conforme Portaria MGI nº 9.783, de 27/12/2024
28/10/20258
29/10/20258
30/10/20258
31/10/20258
Total:136

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
CLI/DLC/PROPLAG

Análise de propostas no pregão de Aquisição de Ferramentas II, que está em andamento.


 

Processo 23090.032388/2023-46  

31/10/2025Planejada-2,002,00
DOCUMENTOS RELATIVOS AO PGD, PREENCHIDOS E ASSINADOS NO SIG

Auxílio na manutenção do PGD da unidade de execução PROINFRA , tanto em relação à documentação individual, quanto em relação aos trâmites e demais documentos relacionados ao programa dentro da unidade de execução.

31/10/2025Planejada-1,001,00
DILIGÊNCIAS ACERCA DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ATENDIDAS

Dar continuidade aos trâmites necessários para a prorrogação do Contrato 08/2025, visando a celebração do 1º Termo Aditivo.


Processo 23090.014716/2024-11  

31/10/2025Planejada-15,0015,00
DEMANDAS DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO ATENDIDAS

Enquanto representante dos servidores técnicos-administrativos, participar das reuniões convocadas pelo CUNI e das demais diligências originadas do conselho. No momento, será necessária também a atuação como membro pró-tempore da Câmara de Legislação, por solicitação da Reitoria.

31/10/2025Planejada-2,006,00
RELATÓRIOS FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REALIZADOS

Entrega dos documentos relativos à medição do Contrato 08/2025 (Vigilância motorizada), bem como o devido encaminhamento para pagamento, referente aos serviços prestados no meses de agosto/2025 e setembro/2025, sendo a conferência realizada sempre no mês subsequente ao mês do serviço prestado. No início do mês ocorre a finalização da medição de agosto, e a partir da metade do mês a maior parte do trabalho de medição referente a setembro. Gestor de contrato nomeado por portaria. 


Processo 23090.002995/2025-43

31/10/2025Planejada-10,0010,00
DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Essa entrega visa cobrir demandas imprevisíveis do dia a dia, as quais podem demandar níveis variados de esforço do servidor, e podem interferir em outras entregas a depender do prazo, impacto e complexidade da demanda.  

31/10/2025Planejada-4,004,00
DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FINALIZADOS E INSERIDOS NO SEI

Integrante Administrativo da Equipe de Planejamento da Contratação: “Contratação de serviços continuados de apoio à manutenção predial”. Expectativa de entrega do TR em outubro/2025.


Processo: 23090.008889/2025-73

31/10/2025Planejada-10,0010,00
DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FINALIZADOS E INSERIDOS NO SEI

Integrante Técnico da Equipe de Planejamento que trata da contratação empresa especializada na prestação de serviço continuados de condução e manutenção de veículos automotores. Será necessário finalizar o ETP e iniciar o TR.


Processo 23090.005269/2025-82 

31/10/2025Planejada-8,008,00
PROCESSOS DE TRANSFERÊNCIA DE ITENS PATRIMONIAIS, EMISSÃO DE ORDENS DE SERVIÇO, REQUISIÇÃO DE PROJETOS E OBRAS E DECLARAÇÃO DE VEDAÇÃO AO NEPOTISMO MAPEADOS E COM FLUXOGRAMA

Prosseguir com o mapeamento dos 4 processos, visando a finalização até o dia 31/10/2025.

31/10/2025Planejada-14,0014,00
Total:6670

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 97,06%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 2,94%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
01/10/2025 - 17:34:58AprovadoEliziane Denize de Castro Penha-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/10/2025 a 31/10/2025
Carga horária total: 136
Carga horária planejada: 136
01/10/2025 - 11:06:37Enviado para aprovação do chefeArthur Resende Ribeiro de Oliveira--
01/10/2025 - 10:39:10Em elaboraçãoArthur Resende Ribeiro de OliveiraCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos