A tabela a seguir apresenta a lista de ocorrências de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.
Período: 01/09/2024 a 30/09/2024
Situação: Finalizado
Servidor: BRUNO ARRIEL REZENDE
Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO
Setor do Servidor: COORDENADORIA DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral
Carga Horária Total (h): 168
Carga Horária Planejada (h): 168
Carga Horária Registrada (h): 0
Data | Descrição |
---|---|
30/09/2024 |
Durante a execução do plano de trabalho surgiram as demandas a seguir que consumiram parte do tempo que seria utilizado nas tarefas previstas. Houve apenas a necessidade de rebalancear as cargas horárias das tarefas previstas, não foi necessário suspender nenhuma delas. Para atender a necessidade de vinculação das GRUs das escolas que participarão do UFLA de portas abertas as créditos dos cartões de visitante foi necessário dedicar 5 horas ao projeto [M.18.10] PagTesouro - RU. Não foi previsto tempo para apoio ao Plano de Dados Abertos Trabalhos, porém o Danilo iniciou o estudo para a divulgação dos Dados Abertos sobre Trabalhos de Conclusão de Cursos Stricto Sensu e precisou de apoio para levantamento dos dados. Nesse apoio foram gastas 4 horas. Houve dois casos de impedimentos operacionais: 1 - Relacionado a problema de acesso a VPN. Entre tempo inacessível e apoio na correção foram gastas 5,5 horas 2 - Problema com a máquina de teste https://sigteste2.ufla.br/sigaa. Entre tempo inacessível e apoio na correção foram gastas 6,5 horas. |