A tabela a seguir apresenta a lista de ocorrências de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.
Período: 01/08/2025 a 31/12/2025
Situação: Aprovado
Servidor: MAGNO ANTONIO DE OLIVEIRA DIAS
Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E GESTÃO DE SERVIÇOS/CMS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 728
Carga Horária Planejada (h): 728
Carga Horária Registrada (h): 168
Data | Descrição |
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04/09/2025 |
Durante o mês de agosto/2025, ocorrerão as seguintes ocorrências como a participação em reuniões e assembleias:
Reunião presencial sobre documentos DLC - Quinta-feira, 7 de agosto⋅09:00 – 12:00;
Reunião IRP + ELIC - Momento da análise do processo pela CLI para evitar divergências com ELIC - Operacionalização de publicação de IRP; ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA | 18/08 | 14h00min Segunda-feira, 18 de agosto⋅14:00 – 15:00;
Atualizando o formulário de IIA das Cortinas e Persianas Quarta-feira, 20 de agosto⋅15:00 – 20:00;
Reunião presencial sobre documentos DLC - Terça-feira, 26 de agosto⋅09:00 – 12:00;
Reunião CGE/ FAELCH - Nely dúvidas no processo de compras Quinta-feira, 14 de agosto⋅10:00 – 11:00;
Reunião Emilio - tirar dúvida sobre o formulário de cortinas - Quarta-feira, 20 de agosto⋅15:00 – 16:00;
Reunião Tirar dúvidas com a Suellen - CGE/FCS - Sexta-feira, 29 de agosto⋅10:25 – 11:25; |