UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Evento da Instituição

Ajuda
Página de exibição de dados de um Evento da Instituição.

Índice:

Dados do EventoCaracterísticas do EventoPeríodo
Contatos do EventoPeríodo(s) de Inscrição
Dados do Evento

Tipo de Evento: Palestra

Nome: Caminhos da Docência: Experiências, Estratégias e Tecnologias na Prática Pedagógica

Descrição: Nesta palestra, compartilho minha trajetória como docente e abordo estratégias utilizadas no ensino de crianças, refletindo sobre os desafios e as oportunidades que surgem no cotidiano escolar. Além disso, discuto como as tecnologias podem ser aliadas no processo de ensino-aprendizagem, facilitando tanto a organização do trabalho do professor quanto a participação dos alunos. A proposta é oferecer um olhar prático e reflexivo sobre a docência, conectando vivências pessoais e inovações para contribuir para com os professores em formação.

Público-Alvo:

  • Nome: Aluno de Graduação

  • Nome: Aluno de Pós-Graduação

  • Nome: Aluno de Pós-Graduação Egresso

  • Nome: Docente Externo

  • Nome: Estagiário

Carga Horária Total (h): 2

Total de Vagas: 40

Abrangência: Interno à Instituição

Área Temática: Educação

Área do Conhecimento: Linguistica, letras e artes

Classificação do Evento: Ensino

Unidade Promotora: DEL/FAELCH - DEPARTAMENTO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM

Coordenador: Tania Regina de Souza Romero

Características do Evento

Evento Gratuito: Sim

Emite Certificado de Participação: Sim

Cursos com Permissão de Abono de Falta em Eventos da Instituição:

Nenhum

Período

Data/Hora de Início: 17/09/2025 - 19h00

Data/Hora de Encerramento: 17/09/2025 - 20h40

Contatos do Evento

Telefone: 2142-2064

E-mail: taniaromero@ufla.br

Site do Evento: Evento não possui site.

Período(s) de Inscrição
Período(s) de Inscrição
Período
Início Término
03/09/2025 - 12h00 17/09/2025 - 18h00

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.4

Créditos