Tipo: Palestra
Prelecionista 1: Erick Galani Maziero - Profissional com mais de 12 anos de experiência em Inteligência Artificial, especializado em Processamento de Linguagem Natural (PLN). Ao longo de sua carreira, desenvolveu habilidades tanto no ambiente acadêmico quanto no setor comercial, publicando numerosos artigos científicos e demonstrando uma forte paixão por pesquisa com aplicações práticas.
Prelecionista 2: André Luiz Zambalde - Professor da UFLA por 32 Anos (Titular - Aposentado). Atuou nas áreas de Estratégia, Empreendedorismo, Inovação, Metodologia de Pesquisa, Algoritmos, Gestão do Conhecimento, Informatica na Educação, Informatica no Agronegócio e Interfaces Homem-Maquina.
Carga Horária: 4
Local: Diretoria de Inovação e Tecnologia - Prédio do Setor de Cafeicultura 2º Andar
Resumo: Não definido
Tipo: Workshop
Prelecionista 1: Alex Bager - Profissional com 25 anos de carreira acadêmica na área ambiental. Professor Associado no Departamento de Ecologia e Conservação da Universidade Federal de Lavras, Brasil. Fundador e CEO da EnvironBIT, uma startup fundada em 2019 com o propósito de salvar vidas humanas e animais nas estradas em todo o mundo.
Prelecionista 2: Thacyo Morais - Bacharel e mestrando em Administração pela UFLA, na linha de pesquisa de Gestão Estratégica, Marketing e Inovação. Com uma base sólida nos conceitos fundamentais da sua área, ele possui habilidades em gestão de projetos e pessoas, além de uma experiência avançada em softwares como Excel, Power BI e PowerPoint, que facilitam a análise de dados, a tomada de decisões baseadas em evidências e a apresentação clara de informações a diferentes públicos.
Prelecionista 3: Mateus da Mata Melo - Bacharel em Administração pela UFLA, este profissional possui experiência diversificada em projetos de pesquisa, extensão e ensino. Atuou em marketing, com foco na gestão de mídias sociais, e em gestão de pessoas. Atualmente, é mestrando em Administração pelo Programa de Pós-Graduação da UFLA, com ênfase em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação. Além disso, atua como docente voluntário no curso de Administração da mesma instituição, contribuindo para a formação de novos profissionais.
Carga Horária: 4
Local: Diretoria de Inovação e Tecnologia - Prédio do Setor de Cafeicultura 2º Andar
Resumo: Não definido