UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Visualizar Instrumento Jurídico

Ajuda
Esta página mostra os dados de um instrumento jurídico disponível para consulta.
Dados Básicos

Número/Ano: 051/2021

Tipo de Instrumento: Contrato de Prestação de Serviços

Descrição: DLC - CPS - Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso - Estágio Medicina

Celebrantes:

Denominação Celebrante CNPJ/CPF
Contratada (o) Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso 24.899.395/0001-74
Termo Inicial

Data de Assinatura: 29/12/2021

Vigência: 29/12/2022

Objeto: Contratação de Instituições de Saúde Hospitalares Privadas do Estado de Minas Gerais, para os estágios de Cursos de Medicina na Universidade Federal de Lavras.

Responsável:

[REVOGADA] Portaria PROPLAG nº 70, de 17 de fevereiro de 2022: Designa Vitor Luis Tenorio Mati (Gestor) e Lucas Giarolla Gonçalves de Matos (Gestor Substituto) como Comissão de Fiscalização do Contrato.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 338, de 21 de setembro de 2023: Designa Vitor Luis Tenorio Mati (Gestor), Marcelo Augusto Araújo Assunção (Gestor Substituto), Hélio Haddad Filho (Gestor Substituto), Lucas Giarolla Gonçalves de Matos (Fiscal Técnico) e Lígia Márcia Alves Vilela (Fiscal Administrativo) como Comissão de Fiscalização do Contrato.

Protocolo UFLA: 23090.034030/2021-96

Visualizar Arquivo

Termo Aditivo Nº 1

Data de Assinatura: 29/12/2022

Vigência: 29/12/2023

Objeto:

I. Prorrogar o prazo da vigência do Contrato nº 051/2021-UFLA, por 12 (doze) meses, contemplando-se, nesta ocasião, o período de 30/12/2022 a 29/12/2023.

II. Retificar o item 3.1 da Cláusula Terceira do contrato original.

III. Reajustar os valores contratuais, conforme o disposto na Cláusula Sexta do contrato original e no item 19 do respectivo Termo de Referência, com base na variação do Índice IBGE/IPCA, cujo percentual acumulado para o período foi de 7,80%, passando o valor máximo por aluno/mês a ser de R$ 991,75 (novecentos e noventa e um reais e setenta e cinco centavos).

Responsável: .

Protocolo UFLA: 23090.039337/2022-64

Visualizar Arquivo


Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.94.4

Créditos