Esta página mostra os dados de um instrumento jurídico disponível para consulta.
Número/Ano: 107/2024
Tipo de Instrumento: Convênios com Pessoas Jurídicas de Direito Público COM Repasse de Recursos à UFLA ou à Fundação de A
Descrição: CNV - FUNDECC - Ministério da Gestão e Inovação - MGI
Celebrantes:
Denominação | Celebrante | CNPJ/CPF |
---|---|---|
Partícipe | FUNDECC - Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural | 07.905.127/0001-07 |
Data de Assinatura: 16/01/2025
Vigência: 18/12/2026
Objeto: o Projeto intitulado Desenvolver e implementar um projeto integrado de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico para o aprimoramento da gestão e da governança de dados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), utilizando soluções tecnológicas avançadas de inteligência analítica e integração de dados, visando Minuta aprovada pela Procuradoria Federal na UFLA modernizar a gestão fundiária e promover uma governança de dados eficiente e sustentável em apoio ao monitoramento e formulação de políticas públicas.
Responsável: Portaria PROPLAG nº 31, de 3 de fevereiro de 2025: Designa Marcio Montagnana Vicente Leme como Coordenador, Carlos Eduardo Castilha Alvarez como Gestor, Eduardo Souza Candido como Analista Técnico e Priscilla Abreu Pereira Ribeiro como Fiscal do Convênio.
Protocolo UFLA: 23090.028054/2024-59